terça-feira, 31 de maio de 2011

É o que tem pra hoje

Hoje eu não vim falar de mim, eu quero falar de ti. Sim, tu aí que olha pra mim com esses olhos duros que penetram fundo em um coração confuso. Sem piedade chega transformando tudo o que encontra pela frente, coração, rosto, mente... Esses olhos malignos, que de tão doces me dão medo.
Chega de ser o que mobiliza tantas coisas boas e ruins, hoje eu estou fechando os meus olhos pra ti.
Vem angústia, vem comigo, junta os meus pedaços e me acompanha. Pra ti eu deixo apenas um afago nos cabelos e um beijo na testa. Vai meu bem, não és mais meu.
Vou embora, preciso ser alguém longe desse olhar, não aguento mais ter calafrios quando meus olhos te encontram. Eu estou bem, espero que estejas também e isso é o que tem pra hoje, amanhã eu posso achar alguém!

Nenhum comentário: