domingo, 22 de maio de 2011

Acredito que todos os dias a gente descobre mil coisas novas, hoje eu conheci uma coisa, uma banda, uma música, muitas músicas...
Conheci a "Banda mais bonita da cidade"!
Sim, talvez eu seja uma das poucas pessoas que ainda não tinham tido a emoção de conhecer tal banda. Hoje eu senti, fazia tempo que eu não sentia uma sensação boa, inexplicável como eu me senti hoje, uma música me arrepiou, outra quase me fez chorar e a primeira de todas, não sai mais da minha cabeça.
Meu coração estava precisando se sentir assim, como se alguma coisa fizesse sentido, como se alguém compreendesse o que ele precisa...
No fundo eu sei que ele precisa de mais cuidado, começando por mim, eu preciso cuidar mais dele, pra que ele seja cuidado por outras pessoas. Coitado, assustado, nem consegue se cuidar sozinho.
Vou escutar essas músicas por muito tempo, ficarei torcendo pelo dia que ouvir músicas novas...
Los Hermanos teve que abrir um espacinho, a Banda mais bonita da cidade, me tocou!

coração não é tão simples quanto pensa, cabe até o meu amor, salvem corações, neles cabem o que não cabe na dispensa...

http://www.youtube.com/watch?v=Ad0lGLckrYQ&feature=related

Nenhum comentário: