quarta-feira, 20 de julho de 2011

meu caro amigo...

Hoje é dia de agradecer, meus caros amigos, só o que posso fazer neste dia que inventaram pra gente é dizer muito obrigada!
Agradeço aos que me escutam reclamando da vida, aos que encaram minha idéias malucas, aos que se jogam comigo  nas idéias malucas, aos que me aguentam bebada, aos que me cuidaram bebada, aos que eu cuidei bebados e aos que eu fiz bebada. Obrigada queridos amigos que choram comigo, que discutem, que jogam bastardos inglorious. Obrigada por existirem Gelpis. Agradeço aos amigos dos colegios que eu passei, obrigada por continuarem comigo amigos do notre dame e do integrado. Obrigada aos amigos da faculdade e de outras faculdades.
Agradeço aos amigos que ouviram minha composições, que leram meus textos e disseram a verdade, aos que falaram que tava bom pra não me magoar também.
Tem os amigos que me afetaram pra sempre, obrigada a todos aqueles que infelizmente só vejo uma vez por ano, agradeço aos que me fazem refletir, aos que me ajudam a crescer intelectualmente, aos que escutam com atenção minhas idéias nos grupos de estudo. Agradeço aos amigos de luta por me ajudarem a ver um mundo diferente onde a gente pode sim lutar por o que acreditamos. Obrigada a todos que não cansam de ouvir eu falar da sociedade, da política, do mundo, de sermos humanos, dos nossos erros e acertos. Obrigada colegas que compartilham comigo o conhecimento, agradeço aos que convivem todos os dias comigo, nos dias bons e ruins.
Meus amigos que praticamente nasceram comigo, muito obrigada por tudo!
Obrigada amigos que se afastaram em alguns momentos, eu sei que posso ser insuportável quando quero. Agradeço aos amigos, que já foram amores e continuaram ao meu lado e aqueles amigos que me adotam como filha, obrigada. Amigos de bar, de boêmia, de roda de violão e de rua, obrigada.
Obrigada pelos conselhos, pelos abraços, pelas ligações, por salvarem meus dias entediantes, pelas palavras de incentivo, pelos sermões, pelas cervejas pagas, pelos dias de sol que fizeram alguma coisa legal comigo, por aguentarem minha indecisão, pelas risadas, pelos beijos, pelas músicas... por TUDO.
São tantos os meus amigos, cada um de um jeito e todos levam consigo um pouquinho de mim e deixam um pouco deles comigo!

Um comentário:

Bibi disse...

de nada, o prazer é nosso ;)