segunda-feira, 6 de junho de 2011

para as conversas de ônibus do dia de hoje, para élvis bonini...

meio sem querer eu percebi que hoje não leio mais as mesmas coisas, passou o tempo em que a vida se resumia à poesia, nouvelle vague falava por mim no cinema e los hermanos cantavam exatamente o que eu sentia. isso assusta, parece que já não me reconheço no que eu sou, mas o que será mesmo que eu sou?
acho que não me tornei, mas continuei sendo eu mesma. meus filmes preferidos ainda são franceses, minha banda ainda é a mesma, só que hoje tocam diferente. não uso mais eles pra fugir, mas pra me enfrentar. 
se isso é bom só o tempo vai dizer o que sei é que não é mal, só um pouquinho diferente. das coisas que deixei de ler posso dizer que lembro muito bem, acho que um dia desses eu tiro da estante e releio para ver como vai bater. das que ainda nem comecei, já sinto vontade. 
ninguém me disse que ia ser fácil, mas fugir já não é mais uma escolha. que a arte me guie e me faça crescer, chega de usar ela pra me esconder!

3 comentários:

isadora machado disse...

ai que lindo! saudades, ana

isadora machado disse...

acho engraçado que eu comento nos textos mais desabafo e ainda falo algo do tipo ai que lindo e não isso mesmo. mas é que acho lindo quando a gnete nota coisas na gente desse tipo. prontoexpliquei

"SUPiMPa" - dizem as letras que tem que escrever pra mandar o comentário

Ana Ferraz disse...

hahahaha isa tu me encanta com esse teu jeito de ficar se explicando, adoro!
pode achar lindo se tu achar lindo, não faz mal. tudo é um desabafo!

saudade de tiiii
beijo