segunda-feira, 29 de agosto de 2011

quase 20 minutos olhando pra essa tela em branco. foram os 20 min mais tranquilos desse dia que não teve uma folga pra ser alguma coisa que não fosse uma pessoa correndo atrás de coisas atrasadas, escutando pessoas reclamando, organizando e desorganizando idéias, sentindo raiva e vontade de jogar tudo pro ar.
esses minutos que fiquei olhando para tela em branco me fizeram pensar em muitas coisas que eu poderia escrever aqui, mas nenhuma delas tinha a capacidade necessária pra ser desenvolvida no decorrer do texto. tem dias que me sinto assim, com muitas coisas na cabeça, mas sem força pra desenvolve-las no decorrer dos dias.
já cansei de pensar sobre o que fazer com elas, realmente as vezes eu não sei o que fazer em dias como esse. sinto vontade de correr, sair de perto de todo mundo, chorar, resolver tudo de uma vez, fazer tudo que preciso... é muito louco como a gente tem dias que tudo parece nada, parece que tudo o que a gente precisa resolver é pra todos, menos pra gente. tem dias que a gente cansa um pouco de tudo.
de repente aparecem 20 minutos, já no finalzinho do dia, pra lembrar que amanhã tem mais dias pela frente!

Nenhum comentário: